Quem nós convidamos para aquela festa top?

Durante todo o mês de março lembre-se que estarei tratando do tema geral: O casamento pode ser uma grande “festa”. E já que estou fazendo esse paralelo entre casamento e festa então escolhi essa pergunta para o título desse post: quem nós convidamos para aquela festa top?

A meu modo de ver duas pessoas são extramente importante: Deus e o amor da nossa vida. Veja só! Se o casamento pode ser uma grande festa estou então me referindo que ao me casar aí que as coisas ficam boas como uma festa top.

Sendo assim, em primeiro lugar preciso tirar da minha cabeça de que ao me casar as coisas vão piorar. Ela vai querer me controlar e eu vou ser “mão de vaca” com ela, por exemplo. O tal do game over não pode caber aqui, embora seja muito utilizado nas despedidas de solteiro como forma de dizer que a festa acabou, ou seja, a vida de solteiros findou.

Eu acredito que quando um homem e uma mulher se casam diante do Senhor Deus, eles dois recebem uma capacitação para viver os melhores dias de suas vidas. No entanto, infelizmente por egoísmo, vaidade e tantos outros sentimento ruins, esse casal passa a viver dias de grande tribulação.

Casar é uma festa. Aliás, a maioria das pessoas escolheram com quem casar, pelo menos nessa nova geração dos anos 80 para adiante. Se escolhi a pessoa amada e tive oportunidade para conhecê-la durante o namoro e noivado, que é o esperado para esses períodos. Então, eu passo a ter ciência de que quero dar continuidade desse momento bom que vivo no pré casamento para o restante da nossa vida a dois, já no casamento.

Dessa forma, se casar é uma grande festa, é claro que eu quero convidar as melhores pessoas. Como eu disse anteriormente Deus é extremamente necessário para que essa festa/casamento seja top o tempo todo. O amor de nossa vida é personagem central nessa festa, uma vez que essa só está acontecendo em virtude da vontade de me unir a ela.

A companhia dessas duas pessoas: Deus e o amor da minha vida certamente fará com que essa nossa festa/casamento seja top até o final de nossas vidas.

Que a partir de hoje, você não tenha dúvida que a gente só chama para aquela festa top, os Tops e nesse caso esses são: Deus e o amor da nossa vida.

Deus abençoe a vida de todos vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close