Festejar faz parte da vida.

É impressionante como a maioria das pessoas tem a tendência de colocar o foco na parte negativa dos acontecimentos e fatos cotidianos. E com essa maneira de agir entendo que a vida vai se tornando muito amarga e dolorosa.

Que nossos dias tem sido marcados por tragédias, todo mundo sabe. Porém, se nós focarmos apenas no lado ruim disso tudo, daqui a pouco, se já não estamos vivendo assim, os assuntos cotidianos serão que nem as manchetes dos jornais televisivos. Dá até um mal estar de acompanha-los.

Eu acredito que tudo tem um lado positivo e um negativo, e que cabe a nós escolher qual lado focar. Isso vale muito para o casamento.

Eu conheço uma porção de pessoas que vivem em um relacionamento nocivo e muito pesado. Pois, o casal ao invés de focar nos pontos positivos que cada um tem, que o próprio relacionamento e estilo de vida deles lhes proporciona. Infelizmente ficam presos áquilo que só os consome, que retira o amor, respeito e admiração pelo outro.

E não estou dizendo que não temos que olhar para o lado negativo das coisas. Pelo contrário, temos que olhar para eles e buscar resolve-los. Porém, não fixar o relacionamento apenas nisso.

Os pontos negativos precisam se resolvidos e para isso é necessário criar uma forma que contribua que esse casal os resolva o mais rápido possível e, principalmente sem que esses prejudiquem seu relacionamento.

Agora, tenho convicção que temos muito motivos para celebrar, para festejar a nossa vida e principalmente o nosso relacionamento conjugal. Devemos e podemos fazer do nosso casamento uma festa continua a partir do momento que começarmos a perceber que temos muito para festejar.

Olhe para o lado certo das coisas e desenvolva um relacionamento muito, mas muito celebrativo e repleto de festas.

Deus abençoe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close