O que fazer para uma festa não ter fim?

Desde o início desse mês tenho feito um paralelo entre Festa e Casamento. Pois, na minha opinião quando um homem e uma mulher, diante do Senhor, dão o seu sim um para o outro e estabelecem uma aliança com Deus. Bom… é aí que a verdadeira festa começa.

Infelizmente, muitos casais permitem que logo após a cerimonia de casamento, com alguns meses e até poucos anos depois, esse relacionamento se esfrio muito e o que menos eles estão vivendo é em uma festa.

Na minha opinião pessoal com a experiência de quase uma década de casamento com minha esposa e também como celebrante de casamentos. Vejo que para uma festa não ter fim, isto é, um casamento não ter fim é necessário zelo.

O cuidado em manter acesa essa chama do amor, a dedicação, a admiração pelo outro é fundamental para que possamos viver em perfeita harmônia com o nosso conjugue.

A nossa missão é muito importante. Casamento é coisa séria e por essa e outras razões precisamos nos entregar para fazer o nosso conjugue feliz e a partir disso também receber a contrapartida por essa entrega.

É uma via de mão dupla!

Amar e ser amado tornando os problemas e imprevistos do dia a dia pequenos diante do zelo e dedicação que são realizados um com o outro.

Se quer festar para sempre em seu casamento tenha em mente que precisará se dedicar para o pique de vocês enquanto casal não caiu e vocês se divirtam muito.

Deus abençoe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close