O Preço a ser pago

Nessa vida praticamente tudo tem um preço a ser pago. Dizem algumas pessoas que a única coisa que não tem preço é o travesseiro, isto é, não há valor que se pague para dormir tranquilo sem peso na consciência.

Bom. Eu particularmente acredito que nada vem de graça, ou melhor, apenas uma única coisa é verdadeiramente de graça: o Amor de Deus, que inclusive deu o seu único filho para salvar a todos nós (Jo 3.16).

Sendo assim, o relacionamento conjugal que temos com o nosso conjugue possui e tem um preço a ser pago, afim de que o mesmo caminhe dentro de uma conformidade e equilíbrio.

É claro que não estamos falando de dinheiro, às vezes até precisamos investir dinheiro na relação, porém o que me refiro é com relação a dedicação, cooperação, o cuidar e todos os sentimentos que convergem para o bem desse relacionamento.

Um casamento dificilmente chegará a um estágio de maturidade sem o pagamento para tal. Quanto de paciência, resiliência e perseverança precisamos colocar nesse relacionamento para que ele se mantenha?

Digamos que seja um grande investimento que consome sim muito de nós, porém a colheita em virtude desse plantio é certa, desde que façamos o que nos cabe como homem e mulher, esposo e esposa, pai e mãe de uma família que possui Cristo como o centro de suas vidas.

Querido leitor e leitora. Invista sem medo em seu relacionamento, por mais que no primeiro momento não se veja os resultados, porém com a palavra de Deus fala: “assim também acontece com a Palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas realizará toda a obra que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei”.

O retorno é certo. Pode confiar! Deus os abençoe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close