E quando investimos e o lucro não vem?

Via de regra quando nos disponibilizamos para fazer algum investimento, é certo que estamos pensando no lucro que vamos ter. Investimento sem lucro fica complicado até de se ser concebido, pois ninguém vai querer colocar expectativas, dinheiro, tempo e tantos outros pontos em alguma coisa sem esperar pelo lucro.

E o casamento também é assim. Investimos tanto para começar a namorar, noivar e a festa de casamento? Nem me fale, pois haja investimento não somente financeiro como também de dedicação para que esse momento aconteça da melhor maneira possível.

Ai vem o casamento mesmo, dia após dia, uma vida a dois e o início de uma família. E os investimentos não param de forma alguma. E com o passar do tempo um do casal, que pode ser o homem ou a mulher, começa a investir mais afim de obter melhores lucros e de forma mais rápida.

No entanto, o tempo passa e muito carinho é dado, dedicação, atenção, ele ou ela até passa naquele lugar onde tem as coisas de que o conjugue tanto gosta e compra por algumas vezes um mimo. E o lucro? O resultado dessas ações nada de vir. E aí?

Bom. Grandes árvores como o carvalho e a figueira que vivem por muitos anos. Um dia eram sementes que caíram no solo e com o tempo foram sendo afundadas e por mais um bom tempo ficaram em um estado de dormência. Até que um dia começaram a germinar e a romper aquela terra de sobre suas estruturas.

Muitos e muitos anos foram se passando, bem como perigos como formigas cortadeiras, chuvas fortes, caramujos e tantos outro problemas vieram contra aquele pequeno e frágil raminho que foi crescendo até chegar a uma estatura frondosa e que acumulou décadas de vida.

Assim, é com o casamento. Não desista mesmo diante de ter feito muitos estímulos (investimentos) e até agora nada de recompensa (lucro). Deus não unir você e seu conjugue por uma simples conveniência ou comodidade da existência humana. Há um propósito muito importante sobre o seu relacionamento. E sendo ele Deus com certeza lhe dará a recompensa no momento certo.

Deus abençoe a cada um de vocês e os tornem perseverantes nessa jornada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close