O preço pode nunca ser pago?

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (Gálatas 2:20)

Essa foi uma das declarações que o apostolo Paulo deu durante o seu ministério. Uma verdadeira expressão de amor e reconhecimento de tudo que Jesus significava para ele.

Durante esse mês de abril de 2019 eu instiguei você, leitor e leitora, a fazer reflexões acerca do preço a ser pago no casamento. Compartilhei muita coisa aqui no meu blog e nos meus outros canais de comunicação: instagram (@wederanselmo), youtube (www.youtube.com./chanel/wederanselmo) e facebook (https://www.facebook.com/wederanselmocelebrante/).

A ideia foi mostrar para você que me acompanha que existe sim um preço a ser pago, basicamente para tudo que nos envolvemos, o que dirá do casamento que é algo muito especial.

Infelizmente muitos casamento acabam por não conseguirem entender um princípio básico em nossa vida. Fomos concebidos afim de gerar um testemunho de vida que seja condizente com o de Cristo.

Sendo assim, quando o apostolo Paulo, se dirigindo a igreja da Galácia, escreve dizendo o que está contido no início desse post, ele simplesmente vem nos mostrar que é assim que devemos agir.

Maridos e esposas, por mais que vocês invistam em seus casamentos, e por uma infelicidade um dos dois não corresponda a contento e mesma medida que o outro fez. Ainda sim, há um recompensa e essa será dada por aquele que inclusive já pagou um preço pela minha e sua vida: Jesus Cristo.

Continue investindo no seu casamento e se por ventura o seu conjugue não lhe devolva o que você tem feito para ele e por ele, não fique triste pois o autor da obra de seu casamento, Deus, vai lhe recompensar.

Deus abençoe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close